Odeio mentira!
Devo começar esse meu texto com essa frase acima, pois muitas coisas que acontecem em nosso país hoje é uma grande mentira. A mídia impõe um cero modo de vida que acaba virando um alvo pra muitas pessoas. Para mim pobres miseráveis, pobres cidadãos brasileiros que tentam viver uma vida de fantasia e auto-ajuda.
Escrevo isso, pois para mim a mentira tira toda confiança nas pessoas, mata a alegria de ter uma boa amizade e ai o resultado é afastamento de pessoas amadas, vida solitária e desonfiança plena de todos que vivem ao redor.
A mentira é uma droga que vicia a alma, que corroe o coração e que vai matando aos poucos. Como um câncer em fase de desenvolvimento que acaba com todos os orgãos do corpo humano, assim é a mentira, acaba com tudo de bom que a pessoa construiu com o passar dos anos.
Mas há uma esperança para que a mentira morra, a VERDADE!
Já ouvir muitas pessoas falando uma mentira pelo simples fato de não querer magoar o outro, a mentira traz a sensação de extase, de nóia, como diz a gurizada. Mas a VERDADE, arranca toda a mentira, é doloroso o processo, mas ainda é melhor viver na VERDADE do que viver uma vida dupla na mentira.
Fabiola