quinta-feira, 15 de abril de 2010

As Adversidades da Vida

Hoje soube que uma amiga minha teve um sangramento e foi levada as presas para o hospital, o bebê morreu. Toda essa situação me faz pensar nas nossas perdas diárias. Não vou comparar a perda de um bebê com as perdas de coisas que nos apegamos.
Essas coisas que nos apegamos nos deixam a mercer de feras horríveis que tentam nos devorar, mas aos pedaços, para sentirmos mais dores e dores mais profundas.
Mas, muitas vezes, essas perdas significam o começo de novos sonhos, novos planos, um novo futuro e nova estação onde possamos viver uma vida plena e cheia de novas situações.
O que a vida tem de melhor é que nunca podemos viver sem sentir dores ou termos decepções, esse tipo de situação nos leva a conhecer um caminho diferente. Imagine se nunca tivessemos dores, perdas, decepções e até mesmo dívidas? Acho que a vida seria uma cor só, uma estação só e tudo seria griz.
Mas, Deus em Seu amor nos ajuda a crescer e sempre está conosco em nessas situações negras da vida. Ai podemos chorar, gritar, brigar com Ele e sentir o Seu braço de Pai nos abraçando e enfim, o Seu Amor.
Então, vamos viver essa nossa vida de forma intensa e profunda e levar diante da cruz todas as nossas situações chatas e nossas perdas indesejáveis.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário