quarta-feira, 5 de maio de 2010

Indo Pela Estrada Certa

Quando começamos a andar por nossa própria conta, temos uma tendência muito grande de seguir por caminhos não muito felizes e ai acabamos por sucumbir em esquinas erradas e becos sem saída.
Outras vezes entramos por estradas maravilhosas e lindas demais, mas não passam de caminhos tortuosos e que nos levam a total destruição do nosso ser.
Hoje, não sei por que estou escrevendo isso. Na verdade, tenho me sentido bem exausta ultimamente, mas acredito que as minhas próprias palavras são para me alertar e me ajudar a não pegar o caminho da preguiça e conformismo, mas para que eu mesma, possa levantar a bunda de onde estou e começara a fazer alguma coisa que me ajude a ter energia.
Mas, é isso, as coisas começaram a ficar melhor com a nossa postura diante do mundo real. Nunca fizemos parte de contos de fadas, mas de uma realidade latente ao nossos ohos e diariamente dura.

Um comentário:

  1. É isso aí, amiga...precisamos mesmo encarar a realidade e continuar com muita força e esperança de que alcançaremos o melhor...bjo

    Malu

    ResponderExcluir