quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Descanso!
Após, quase dois anos sem tirar férias de verdade, eu resolvi que esse mês de dezembro seria de pleno descanso. Mas, só pra variar as coisas nunca acontecem como eu planejo. Viajei por seis horas até a cidade de São Luís para encontrar a minha família, que nessa situação já havia crescido um membro a mais.
Cheguei contente e ao mesmo tempo já irritada com o calor sufocante da Ilha. Cheguei em casa da minha mãe e logo tive uma leitura dos meus dias; três crianças gritando, brincando e brigando o tempo todo. Minha irmão falando alto, minha mãe me chamando para almoçar num horário que não se passa em minha cabeça. Ou seja, uma loucura total!
Fiquei duas semanas cheias de brotoejas por causa do calor, um sono que não passava das oito da manhã e nada de ir a praia. Me sentia cada dia mais cansada. Me vi num mundo que não me pertence mais, num mundo de coisas loucas acontecendo. Um dia-a-dia frenético e fora da minha realidade, fora do meu mundo. Fui confrontada, desanimada, exortada e enfim conseguir sair de um estado caótico e me levantei. Fui a praia, dormir até tarde e comecei a viver o que havia planejado. E, por mais que não seja o plano totalmente realizado, sei que reagir e fui atrás dos acontecimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário