sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quando a ansiedade e o medo tomam conta de uma pessoa, ela fica como paralisada, sem expressão nenhuma, sem noção do que pode ou não acontecer. Isso aconteceu quando ela estava sentada em sua mesa de estudo quando de repente um rapaz sorridente e cheio de vida chegou até ela e sem parar de falar começou a conversar trazendo uma desconcentração antipática. No entanto, ela ainda não havia levantado o seu rosto e visto que além de falador ele tinha um sorriso encantador que a tomou de surpresa. 
Logo sorriu tímida e sem saber o que fazer e deixou que ele sentasse ao seu lado, transformando o lugar de estudo em uma mesa de relacionamento.
Eles conversaram sobre muitas coisas, ciência, história, política e tudo que eles podiam até que ele se levantou e disse que estava na hora de ir pra casa. Ela não se deu conta que havia se passado quase três horas e que já estava ansiosa por encontrar aquele rapaz novamente ali na Biblioteca da faculdade.
Ela levantou e se foi. No outro dia os hábitos de se vestir já estavam um pouco mudados. Ela começou a usar um pouco mais de maquiagem, a prender o seu cabelo de foram diferente e colocou umas roupas que a valorizasse, mas sem pender para a vulgaridade. La se foi ela feliz e com esperanças de encontrar o rapaz gentil e encantador.
Sentou-se em seu lugar de costume e assim como no dia anterior ele apareceu e começaram a conversar sobre diversos assuntos. Esse encontro foi-se repetindo dia após dia, até que ele a convidou para sair, ela de pronto aceitou. O casal saiu para comer algo em uma restaurante e depois foram passear em um parque da cidade. Os dois eram só sorriso.
Um dia ela recebeu uma proposta de fazer uma viagem de trabalho que a ajudaria em sua formação acadêmica, ela deveria passar dois meses em um país na África. Então o medo começou a falar coisas na sua cabeça dela. E então ela pensou que era o fim. Seria o fim de uma história de amor e amizade que estava indo muito bem.
Chegou o dia da viagem e eles não conseguiram se ver, ele estava em classe e não conseguiu sair. Ela partiu para uma viagem na África com a esperança de retornar a esse romance.
Passaram-se dois meses e ao retornar recebeu más as notícias. No tempo em que eles estiveram fora, ele retornou para sua cidade e então começou a namorar uma outra garota, bem mais popular e famosa.
Ela, se voltou aos estudos e deixou de lado o medo e a ansiedade de que uma dia ele volte ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário